terça-feira, 1 de novembro de 2011

meu acróstico - Laion

La  na minha casa tem diversão, nós estamos no verão.                                                                                     Ai  pai e mãe estamos em casa, está ficando tarde.                                                                                            Irei jogar bola com os meu colegas.                                                                                                                   Os colegas estão se divertindo da qui a pouco estou indo.                                                                                 Não dar para mim demorar se não eu vou apanhar.                                                    

Me inspirei na obra poesia de cada dia...                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário